Header Image

Eixo: Biodiversidade e Alimentação 2021

Avaliação do consumo e conhecimento entre os cidadãos do município de Cabo Frio – RJ, a respeito de plantas alimentícias não convencionais, com ênfase na ora-pro-nóbis

Letícia de Almeida Sant’ Anna Trindade / Universidade Estácio de Sá Vanessa Rosse de Souza / Universidade Estácio de Sá. Universidade Estácio de Sá – UNESA.
leletrindade19@gmail.com
Ref. T_07

Clique na imagem para ampliar o pôster.

Projeto Hortas RU: mudanças nas atividades em decorrência do isolamento social

André Luiz Santos Costa; Nicolle de Souza Venturi; William John Hester – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ Renata Santos Pereira Machado – UFRJ – Univeridade Federal do Rio de Janeiro UFRJ. Universidade Federal do Rio de Janeiro
andreziul.costa@gmail.com
Ref. T_62

Clique na imagem para ampliar o pôster.

CARDÁPIO VEGANO E REFEIÇÕES PRONTAS EMBALADAS PARA VIAGEM EM UM RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19

Marília França Costa; Gisele Ferreira Santos; Tatiana Schiavone; Renata Santos Pereira Machado – Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ Renata Santos Pereira Machado – Universidade Federal do Rio de Janeiro. UFRJ Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.
gisele.sia.ufrj@gmail.com
Ref. T_76

Clique na imagem para ampliar o pôster.

Conhecimento sobre potencial de toxicidade em PANC

Gabriel Silva Ribeiro /Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Caroline Diament Danciger /Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Luciana Ribeiro Trajano Manhães /Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO.
gabrielribeiro120393@gmail.com
Ref. T_77